Arquivo

10/03 – Inauguração do bar e clube Gent´s (Curitiba)

Redação Lado A 12 de Março, 2012 21h34m

COMPARTILHAR


Após muita ansiedade, inaugurou neste sábado em Curitiba a casa Gent´s, na esquina da Av. Iguaçu com a R. Desembargador Westphalen, no bairro do Rebouças. Uma fila gigantesca marcou a primeira noite da casa que surpreendeu em diversos sentidos. O público era recebido com muita simpatia e a impressão é que o local tem uma proposta despojada, com ambientes diferentes, dois bares – um deles com mesas. Tinha até modelos internacionais na casa, que foram acompanhando seus bookers e posaram para as lentes da Lado A.

Uma ação de uma marca de energéticos em tubos animou os convidados e distribuiu diversos drinks que vinham numa embalagem exótica. O povo que compareceu era mix, tinha gente de diversas tribos. Tinha até um povo que não sai muito. Muitos deram uma passadinha básica apenas. Todo mundo queria conferir a casa que está sendo um dos assuntos da semana na cidade. Tinha de personalidades da noite até pós adolescentes. Os vários espaços da Gents agradaram, mas a impressão era que não houve tempo hábil para preparar tudo para a inauguração, faltaram alguns detalhes importantes, então vamos dar um desconto – já que tudo será solucionado durante esta semana.

A pista, no segundo andar, tem uma vidraça de onde é possível ver a rua. O som da inauguração foi puxado pelos incríveis DJs Rogério Voros e Alex Dubbing. Foi ainda convidado para a noite de abertura o DJ carioca Jeff Valle. A pista enche e bombou, o povo dançou muito. Com o slogan “uma balada com bar, um bar com balada, ou o que você preferir”, a casa traz referências à própria Gent´s que havia em São Paulo, nos anos 90, e a outros clubes da cidade. A programação da Gents deve ser anunciada em breve, a estrutura será organizada e, enfim, poderemos descobrir o que o clube veio acrescentar à noite da cidade. A proposta da casa é abrir aos finais de semana como clube, e nos outros dias como bar.

 VEJA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DA GENTS AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS