Arquivo

17/03 – Festa de 5 anos da Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 20 de Março, 2012 01h15m

COMPARTILHAR


Uma balada forte e marcante, esse é o resumo da mega festa de 5 anos do clube Black Box, em Curitiba, comemorado no último sábado com casa lotada e horário estendido até quase 8h da manhã. A vibe estava incrível com o time de DJs da casa impecável e camarote abarrotado de gente bonita e celebridades da noite curitibana. Com a presença do super DJ Renato Cecin, a noite foi apoteótica.

O DJ Luan Fernandes abriu a pista e tocou até 1h, quando a DJ Marcinha assumiu a pista que por todo esse tempo estava bombando. Por volta das 3h, Cecin assumiu a pick up e animou o público que estava com saudades dele, que não vinha há anos à cidade. O DJ Roger Maia levou a pista das 5h até o encerramento, com sua energia contagiante.

A história da Black Box é mais um case de sucesso do promoter Neno Lima que há mais de 10 anos se mantém no topo da noite gay da cidade com diferentes clubes com o nome Box. Foram vários os endereços mas há 5 anos o promoter encontrou parceiros que elevaram a empreitada a um novo nível. A Box é moderna, organizada, investe em qualidade e bons profissionais, e por isso é referência em todo o país. A casa se reinventa, mantendo o segredo do sucesso: trabalho, profissionalismo e aprendizado diário.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTA NOITE AQUI.

(AO FINAL FORAM INCLUÍDAS ALGUMAS FOTOS DA SEMANA ANTERIOR, COM A PRESENÇA DO DJ LEANDRO BECKER)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS