Arquivo

Semana de Moda de Curitiba teve beijo gay na passarela

Redação Lado A 23 de Abril, 2012 19h49m

COMPARTILHAR


Dois atores protagonizaram um beijo gay em plena passarela na Semana de Moda de Curitiba neste fim de semana. Mas não teve só beijo gay não. Durante o desfile da marca de bolsas Beatnik, na sexta-feira, a passarela foi tomada por um grupo de atores que começou a protagonizar cenas que espantaram o marasmo. A marca que tem um estilo teen apresentava sua coleção inspirada nos anos 60 e 70 quando começou uma série de beijos, pegação, tapas e outras intervenções.

Em outro desfile, da marca Erre Nove, o cantor curitibano Eddie Bastos entrou em cena com seus olhos maquiados e puxou o som do fashion show que contava ainda com o DJ Luan Fernandez, da Black Box e do Bar Code. Ao vocal pop de Eddie, com Kaskade, I Remember, os modelos e convidados foram mostrando as peças da grife.

O interessante é que as duas marcas tiveram seus desfiles assinados pelo produtor de moda Victor Sálvaro, que chegou a desfilar para uma das grifes. Esta foi a terceira edição da Semana de Moda de Curitiba, que aconteceu na cidade até o último domingo e reuniu no Museu Oscar Niemeyer mais de 40 marcas com stands e desfiles.

FOTO: ANA CHRIS FOTOGRAFIA

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS