Arquivo

07/04 – Conca Deluxe com DJ Bruno Pacheco (Florianópolis)

Redação Lado A 13 de Abril, 2012 06h43m

COMPARTILHAR


E no Sábado do feriado de Páscoa, em Floripa, a Conca teve uma de suas melhores noites do ano. Com muita gente linda, casa lotada e clima incrível, a festa bombou até de manhã cedo. Não apenas a presença do lindo DJ Bruno Pacheco e da nova equipe de go go boys da casa chamaram a atenção, mas o fato da festa reunir muita gente linda e interessante.

O som estava perfeito, a estrutura da casa com diversos ambientes sempre agrada e aquele clima de casa cheia mas sem confusão, com tudo funcionando, é sempre conveniente. A Conca pensa em seus clientes, por isso, já na rua os clientes contam com seguranças contratados pela casa que cuidam até dos veículos dos freqüentadores. Com uma grande equipe qualificada, a Conca oferece mais do que uma balada com boa música, mas um ambiente de qualidade, seguro e moderno. E ser chique, ser deluxe é isso: trabalhar com qualidade e eficiência.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTA NOITE AQUI.

Fotos – Divulgação – Sabrina Fernandez

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS