Arquivo

24/05 – Festa de 6 anos da Lado A no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 28 de Maio, 2012 20h55m

COMPARTILHAR


Frio, chuva a tarde inteira e temporal forte, mesmo assim, várias pessoas prestigiaram a festa de 6 anos da Lado A no Side Caffe, a segunda festa especial da revista em Curitiba, na última quinta-feira. Muita gente bonita na noite especial que teve show ao vivo do cantor Eddie Bastos e ainda dois dos melhores go go boys da região Sul: Jhow e Cris gaúcho. A frente do Side e a pista ganharam as placas de acrílico flúor, com a logo da revista. Um potente Sky Walker jogava no céu um feixe de luz marcando o local da festa.

Muita gente interessante, leitores, personalidades da noite e povo jovem. A pista bombou com os DJs convidados Dan Hapoza – também designer da Lado A, DJ Rafa Ritz, Paul Hunter e ainda as residentes Liddy e Fran Rocha. A noite estava chiquérrima, e só ouvimos elogios, então, super valeu!!!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS