Arquivo

17/05 – Festa Pecado no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 22 de Maio, 2012 17h59m

COMPARTILHAR


Cometeu um pecado que não foi na quinta passada à festa no Side Caffe que estava cheio de gente linda. Promovida pelo Ary Brito, que trabalha na casa, a festa inovou com as go go trans, ou seja go go girls transexuais!!! A performance das meninas foi um sucesso. E teve ainda um menino go go de salto, no melhor estilo Kazaky. A festa se chamava Pecado e não era à toa. O segundo andar do bar virou um grande dark e a entrada do bar também recebeu um enorme plástico negro, dando um tom de proibido, já que era preciso entrar por uma fresta e não se via da rua o que rolava lá dentro, mas vamos contar tudo.

Teve shows de drags, strippers completos, gogos, muita azaração e gente bonita se jogando na pista animada pela residente Fran Rocha, DJ PH e DJ Paul Hunter. Muita gente bonita na festinha que estava super animada, como sempre é o Side, ponto de encontro dos gays mais divertidos da cidade. A casa ganhou, durante a última semana, maças decorativas, e muitos itens como espelhos e flyers da festa que tinha uma estampa de cobra impressa e prometia: . Nesta quinta o Bar recebe a festa de 6 anos da Lado A que terá além de performance vocal live, os dois melhores go go boys do Sul do país e ainda muitos bafos! Se joga!

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS