Arquivo

Festa Lado A 6 anos na Madam Exceed Your Self (Porto Alegre)

Redação Lado A 19 de Junho, 2012 21h23m

COMPARTILHAR


A mini turnê de 6 anos da revista Lado A chegou até a capital gaúcha e a festa não poderia ser mais do que especial. Na casa onde o modelo da capa da edição é residente, no clube Madam Exceed Your Self, teve o lançamento do CD Elevated Mood do DJ Edgar Hernandes. A noite fria do último sábado esquentou com os sets dos DJs Leandro Baldi e Nill Lumertz, também residentes da Madam.
 
O público lindo do Sul marcou presença na festa que bombou muito. A pista da casa ganhou a decoração da festa oficial da revista e ainda chuva de papel prateado. A vibe estava fantástica e a festa foi até de manhã. O som elegante do DJ Edgar Hernandes abriu a pista que logo ficou cheia. Aniversários de queridos nos camarotes completaram o clima de noite especial que reuniu muita gente bonita e descolada.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS