Anuncie

Redação Lado A 14 de Junho, 2012 21h09m

COMPARTILHAR


Anunciar na Lado A é muito fácil. Com planos econômicos e personalizados você anuncia na mais antiga revista gay sem conteúdo erótico do mercado brasileiro e participa de um projeto que chega aos seus 7 anos inovando sempre. A Lado A é distribuída nos principais empreendimentos GLS da região Sul.

O trabalho sério da Lado A já foi por diversas vezes premiado, reconhecimento do seu pioneirismo, credibilidade e afinco na gestão da informação.

São em média 5 mil visitantes em nosso site todos os dias, o que faz da Lado A o principal veículo de comunicação virtual para o público GLS do Sul do país.

A Lado A é a única revista impressa sulista para a comunidade GLS e traz retorno garantido, o que nenhum outro veículo oferece!

Você tem ainda a oportunidade de contratar nossos serviços especiais como banners, arte gráfica, websites, coberturas de eventos, divulgação de festas, mailing e assessoria de imprensa. Consulte-nos.

Envie-nos um email para comercial@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io para mais informações.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS