Arquivo

VI Paraná Business Collection reúne gente bonita e descolada

Redação Lado A 03 de Julho, 2012 01h12m

COMPARTILHAR


Evento de moda em Curitiba é sinônimo de tirar do armário os modelões mais modernos, reunir o povo fashion e discutir a moda de uma das cidades mais lindas e glamorosas do país (com aquele frio europeu e bruma londrina) e que não sabe explorar esse seu pontencial. Mas, para isso, tem o Paraná Business Collection, maior evento de moda do estado que chega a sua sexta edição. O PBC rolou durante a semana passada na sede Federação das Indústrias do Paraná, uma das entidades realizadoras, e foram apresentadas as coleções de 21 estilistas e marcas do Paraná.

 
Gente bonita, gente importante, gente da moda, gente de todos os tipos se reúnem no evento que traz diversas iniciativas para fomentar e reforçar o conceito da moda feita aqui. Durante uma semana tem cursos, palestras, mostras, oficinas, desfile de novos talentos e concurso para estudantes. Um dos destaques da programação, sem dúvidas, é a grande qualidade dos desfiles mostrando as novas coleções. O verão 2013 foi apresentado por nomes consagrados como Fabio Bartz e Jefferson Kulig, que assinam suas marcas e tantas outras grifes produzidas no Paraná como Lafort, Lady Louca, All Purpose, Camoa Brasil, Sinistra, Francesca Córdoba, Cynthia Fontanella e Docthos. Destaque para a marca maringaense Recco de moda praia e fitness que apresentou sua coleção de verão no evento.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS