Arquivo

18/09 – The Seducer com DJ Edgar Hernandes na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 21 de Agosto, 2012 00h20m

COMPARTILHAR


Com pista bombando e muita gente linda, o sábado da Black Box foi incrível com o som fino do gaúcho Edgar Hernandes, DJ modelo capa da edição de 6 anos da Revista Lado A. Valeu a pena a espera e o público não arredou pé da pista até de manhã, quando o set do DJ Roger Maia arrancou muitos gritos com seu set eletrizante e fechou a noite. A abertura da pista ficou por conta da DJ Marcinha que já estabeleceu o ritmo da balada com seu som de batidas marcantes.
 
A noite estava perfeita, com presença de Vips e muitos corpos sarados. Apesar dos camarotes estarem super disputados, a frente da cabine do DJ era o hot spot, todos queriam dançar e interagir com os DJs que estavam super empolgados. A casa estava lotada e a vibe estava uma delícia e agradou quase que unanimemente o público. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS