Arquivo

Fotos: Dean Geyer estréia em Glee para conquistar o mundo

Redação Lado A 29 de Agosto, 2012 13h17m

COMPARTILHAR

TAGS


Aos 26 anos, o cantor sul africano Dean Geyer estréia na quarta temporada de Glee, para fazer par romântico com Rachel Berry, que agora estuda na NYADA – Academia de Artes Dramáticas de Nova York. O gato viverá o veterano na NYADA, Brody Weston, e já chama atenção antes mesmo da estréia da temporada, no próximo dia 13, nos EUA. Mas na vida real ele também não é novato. Em 2006, foi um dos finalistas do Australian Idol e terminou a competição em terceiro lugar. No mesmo ano ele gravou um disco pela gravadora SonyBMG com sua ex, Jessica Mauboy, que conheceu no Australian Idol e que terminou o programa em segundo lugar. Ele também noivou com Lisa Origliasso, do grupo The Veronicas.
 
Nascido em Joanesburgo, África do Sul, aos 15 anos, se mudou para Melbourne, na Austrália. Sua paixão pela música vem desde cedo e ele é famoso também por suas composições. Em sua participação no Australian Idol, ele pode cantar suas próprias músicas e ser acompanhado por um guitarrista, uma mudança inédita nas regras do programa. 
 
O novo corte de cabelo do rapaz e sua forma física invejável estão causando furor entre as adolescentes americanas. Isso sem falar que ele é um cantor de talento inquestionável. Ele veio para arrebatar corações, aumentar a audiência de Glee e ninguém tem dúvida disso.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS