Arquivo

Ingressos para show de Lady Gaga no Rio e São Paulo começam a ser vendidos na próxima semana

Redação Lado A 08 de Agosto, 2012 02h19m

COMPARTILHAR


A turnê da mostra do Pop Lay Gaga “Born This Way Ball” foi confirmada para Novembro, no dia 11 em São Paulo, para apresentação no estádio do Morumbi e no dia 09 no Rio de Janeiro no Parque dos Atletas. O anúncio pegou fãs de surpresa, apesar da divulgação por parte da diva de que a turnê viria ao Brasil este ano. A turnê passeia pela América Latina e vai ainda para o México, Porto Rico, Argentina e Chile.

Para a turnê há ainda as apresentações da banda glam pop rock inglesa The Darkness e da DJ LADY STARLIGHT.  Eleita rainha do Twitter, artista mais poderosa da atualidade, entre outros títulos, Gaga desembarca pela primeira no país e promete passar como um furacão de polêmicas, no seu melhor estilo Gaga. Clientes Ourocard do Banco do Brasil possuem direito a pré venda exclusiva: São Paulo – de 13 (a partir de 0h) a 14 de agosto (até 23h59) e  Rio de Janeiro – de 14 (a partir das 10h) a 16 de agosto (até às 10h).

No dia 16 de agosto, à 0h, para São Paulo e 17 de agosto, às 10h, para o Rio de Janeiro, abrem as vendas gerais no site www.t4f.com.br. Os ingressos variam de R$ 95 a R$ 750 e a classificação etária é de 12 e 13 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais e acima de 14 anos em diante.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS