Arquivo

Love Today! Cantor Mika assume: “Sim, sou gay”

Redação Lado A 07 de Agosto, 2012 18h09m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de assumer sua bissexualidade, em 2009, e dizer que não gostava de rótulos, o cantor pop libanês Mika decidiu ir mais além e sair completamente do armário. Para a revista “Instinct”, o cantor afirmou: “Se me perguntar se eu sou gay, eu digo que sim, sou gay. As canções do novo disco são sobre meu relacionamento com um homem? Eu respondo que sim”,afirmou o cantor sobre seu novo trabalho: “The Origin of Love”.
 
O cantor que tocou no Brasil em 2010 desabafou ainda: “E foi apenas através de minha música que encontrei forças para lidar com minha sexualidade para além do contexto das letras apenas. Essa é minha vida de verdade”. 
 
Radicado em Londres, o cantor é um fenômeno pop. Com estilo inconfundível, seu trabalho Relax (Take it easy) puxou as vendas de mais de 6 milhões de cópias em todo mundo com o álbum Life em Cartoon Motion. O cantor reclamou na “Instinct” que sua declaração feita em 2009 foi mal interpretada. “Eu jamais me rotulo. Nunca limitei minha vida. Chame-me do que quiser. Me chame de bissexual se você precisar de um rótulo”, teria dito ele na ocasião.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS