Mais um livro de ex amante promete revelar detalhes gays de uma personalidade. Doug Gotterba, 62, quer publicar um livro para tirar John Travolta do armário e ainda promete detalhes sórdidos. Ele revelou para a imprensa que promete publicar um livro sobre o caso que teve com o ator nos anos 80 e que teriam durado 6 anos.
Ele afirma que tudo começou em uma entrevista de emprego para ser piloto de Travolta, em 1981. Segundo Gotterba, Travolta começou a dar em cima dele já na entrevista. Durante uma viagem a um resort em Monterey,o ator teria se oferecido para fazer uma massagem. “John foi gentil e muito carinhoso. No dia seguinte, ele me disse com um grande sorriso que havia gostado da noite anterior e eu disse o mesmo”, contou o homem que afirma ainda que o ator é insaciável e pervertido.
As revelações foram feitas ao tablóide The National Enquirer que, em Junho, publicou a revelação sobre o caso amoroso, feito pela ex secretária do ator, Joan Edwards,que trabalhou com Travolta entre 1978 e 1994. “Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de sua agenda profissional. Sempre soube que ele era gay e isso nunca me incomodou”, disse a secretária na ocasião. Em Maio, o ator foi acusado por três massagistas de assédio sexual.