Arquivo

Tom Daley é o príncipe do povo das Olimpíadas de Londres

Redação Lado A 02 de Agosto, 2012 18h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Ele não tem sangue azul mas é tratado como realeza nas Olimpíadas de Londres. O saltador Tom Daley, de apenas 18 anos, é o queridinho dos britânicos e o atleta mais em evidência no país dos Jogos Olímpicos deste ano. Seu carisma e beleza o levaram a ser popular em todo o mundo.

O jovem britânico perdeu o pai no ano passado, vítima de um câncer cerebral, e seu drama foi acompanhado em rede nacional, bem como sua força de vontade e superação pessoal para competir nos jogos. Garoto propaganda de marcas importantes, Daley acabou não ganhando medalha na apresentação na plataforma de 10m sincronizado, ao lado do seu amigo Peter Waterfield. Um garoto de 17 anos chegou a ser preso depois de postar no twitter uma mensagem em que dizia que ele havia decepcionado o seu pai falecido por causa do resultado da prova.

Apesar da decepção de não conquistar medalhas até o momento, Tom Daley é favorito na plataforma de 10m, e continua popular e amado em seu país. Ele volta a saltar no dia 10 de agosto, para deleite dos fãs britânicos e de todo o mundo.

Veja os melhores cliques de Daley abaixo:

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS