Arquivo

Madonna pede votos para Obama, elogia seu apoio aos direitos gays mas comete gafe durante show

Redação Lado A 25 de Setembro, 2012 22h35m

COMPARTILHAR

TAGS


E a cantora Madonna deu uma bola fora nesta segunda-feira em um show em Washington da turnê MDNA. Ela chamou o presidente Obama de muçulmano, dizendo que era algo espetacular um negro muçulmano estar na Casa Branca. A diva estava elogiando o presidente e pedindo para que em Novembro os fãs votassem nele. Mas o comentário da cantora foi, além de equivocado, uma força aos conservadores, que acusam Obama – que se diz cristão – de ser muçulmano e esconder a sua fé.

“Todos nós vamos votar no rei Obama, certo? Para o bem ou para o mal, né? Nós temos um negro muçulmano na Casa Branca! Essa m* é incrível! Isso significa que existe esperança para esse país. E Obama está lutando pelos direitos gays, então vamos apoiar o homem. Caramba!”, disse a diva que em Setembro já havia se manifestado pró Obama.
 

Assista o depoimento da cantora:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS