Arquivo

Parada – Senhores pais e parentes: acompanhem seus filhos e familiares neste dia festivo!

Redação Lado A 24 de Setembro, 2012 18h04m

COMPARTILHAR

TAGS


Por Raquel Gomes
 
No próximo dia 30 de setembro, acontecerá no Centro Cívico a Parada Gay de Curitiba, estamos aqui para convidar os senhores leitores para participarem, você que é gay venha se divertir, interagir e mostrar que todos devem estar unidos na alegria, nas comemorações e marcar presença nas reivindicações da classe. Sempre com serenidade e respeito.
 
Senhores pais e parentes acompanhem seus filhos e familiares neste dia festivo, seus filhos irão se sentir amados, aceitos e para eles isso é o principal, sendo assim darão um recado aos preconceituosos: “Minha família me ama e me aceita como sou, por que você quer que eu mude? Me repudia, me fere, e pode até me matar… não entendo. Por que você se importa com ‘minha pessoa’ a ponto de eu me tornar um problema na sua vida? Eu nem lhe conheço, não julgo você pelo que acho que você é, se eu lhe conhecer irei tratá-lo com todo o respeito que qualquer ser humano merece, independente da cor , religião, raça e sexo.”
 
Em todas as paradas, a presença de simpatizantes é marcante e importante. Eles se alegram com as performances, com a alegria, a música e interagem com gays, travestis, drags , sem os julgar e recebem o carinho de todos. As drags com suas performances são maravilhosas, se esmeram nas fantasias, nas maquiagens e coreografias, são o ponto alto do evento e mostram que são artistas.
 
Aos organizadores  desse mega evento, devemos agradecer e ter o maior respeito pelo seu esforço e doção de seu trabalho. Aos governantes, agradecemos mas pedimos mais interesse neste evento, não só em época de eleições, pois nessa hora os gays são “bem tratados” pois representam uma parcela presentativa em votos. 
 
Solicitamos mais divulgação, mais incentivo, mais policiamentos, não só na hora que é para encerrar o evento.
 
Enfim, participem e dêem o exemplo de cidadania e união.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS