Arquivo

Por ser gay, ator Matt Bomer teria perdido papel em Cinquenta Tons de Cinza e em Superman

Redação Lado A 23 de Outubro, 2012 19h22m

COMPARTILHAR

TAGS


Para quem acredita que o meio artístico não tem tanto preconceito, surpreenda-se. O talentoso e lindo ator Matt Bomer, 34, mais conhecido por sua atuação no sucesso mundial White Collar e por sua participação na série Chuck, perdeu dois papeis importantes por ter saído do armário. Em fevereiro deste ano, enquanto já era contato para viver o protagonista da série erótica “Cinquenta tons de Cinza”, Christian Grey, ele assumiu seu casamento com o publicitário Simon Halls. Depois de vazar que ele poderia viver o jovem belo bilionário safado, o roteirista do filme precisou lidar com a ira dos fãs da série de livros e afirmar que o ator não poderia fazer o papel. “Eu não estou discriminando Matt Bommer por causa de sua sexualidade. Cinquenta Tons de Cinza exige um ator que goste genuinamente de mulheres, entendem? Chamar Bommer para o papel do protagonista seria absolutamente ridículo”, escreveu o  roteirista Bret Easton Ellis no Twitter.
 
Esta semana, a escritora Jackie Collins, durante o lançamento de seu novo romance, The Power Trip, afirmou que Bomer foi discriminado no papel do Super Homem, na produção ainda inédita no Brasil, Superman: Flyby, também por ser homossexual.  “Matt Bomer… tinha tudo para ser o Superman. Ele nunca havia saído do armário, mas as pessoas sabiam que ele era gay. Durante a exibição de sua fita, na audição, alguém entrou e relevou seu segredo. Alguém que não gostava dele. Então disseram: Não, não, nós não podemos contratá-lo”, disse a autora, polemizando.
 
Bomer pode ser visto ainda no novo filme Magic Mike, vivendo um stripper sensual ao lado de Channing Tatum, Alex Pettyfer e Matthew McConaughey. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS