Arquivo

17/11 – Deluxe com DJ Flavio Lima na Conca (Florianópolis)

Redação Lado A 19 de Novembro, 2012 20h12m

COMPARTILHAR


Meio de mês agitado na Conca, em Floripa, com o feriadão. A casa lotou no último sábado com a noite especial Deluxe com o DJ Flavio Lima da TW carioca. Mesmo com diversos eventos e festivais na região, a Conca bombom com turistas e gente animada, muita gente bonita, estrangeiros e ainda muitos paulistas, curitibanos e o pessoal da região. Encontramos grupos de Goiás, Pará e até da Alemanha. 
 
A festa foi até de manhã cedo e a Conca estava uma delícia. O verão deste ano promete na casa gay mais famosa do Sul do Brasil e que reúne uma programação exclusiva no fim de ano, ao comando do promoter Leo Gross. O trio de Djs da Conca, Negão, Black e Jean tomam conta da emblemática pista giratória da casa que recebe os melhores Djs do Brasil e convidados internacionais para as maiores noites da ilha da magia.
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS