Arquivo

Maite Schneider desfila de noiva na Assembléia Legislativa do PR no dia da Consciência Negra

Redação Lado A 27 de Novembro, 2012 16h22m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta quarta-feira, dia 28, a Assembléia Legislativa do Estado do Paraná realiza sessão solene em comemoração do Dia Nacional da Consciência Negra. Além de homenagens que começam a partir das 18h30 no plenário da casa, haverá um desfile do estilista Edson Eddel com uma proposta de moda sustentável e ética. No desfile de noivas do designer estão peças com reaproveitamento de materiais, misturados com cristais e muito glamour.
 
Convidada especial para o evento é a diretora de teatro Maitê Schneider, que desfila de noiva e arrasa quando o tema é luta contra o preconceito. A famosa transexual em breve assume coluna fixa na Revista Lado A. O site da Maite está sorteando convites, os interessados devem mandar email para casadamaite@gmail.com dizendo porque desejam assistir o desfile. 
 
Mais informações aqui.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS