Arquivo

Além de Crepúsculo gay, Robert Pattinson gostaria de fazer versão pornô

Redação Lado A 19 de Novembro, 2012 23h49m

COMPARTILHAR

TAGS


Vale tudo na divulgação do último filme da saga Crepúsculo. O ator britânico Robert Pattinson afirmou no mês passado que seu personagem Edward Cullen poderia virar gay. Esta semana, o ator continuou criando polêmica: “Tenho pensado muito em fazer pornô. Nós poderíamos fazer versões da saga Crepúsculo. Eu, particularmente, gosto de ‘Banging Dawn’ (uma paródia de Breaking Dawn, título original de Amanhecer)”, afirmou o ator para um tablóide.
 
De volta com a atriz Kristen Stewart, por quem foi traído publicamente, parece que o rapaz não está com muita paciência para ser o bom moço de antes. Kristen chegou a dizer que as cenas do filme foram tão quentes que a deixaram tímida. Isso que ela contracenou com o namorado. Pelo jeito vale mesmo tudo para dar gás na divulgação do filme.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS