Arquivo

Duplo Crime

Redação Lado A 13 de Novembro, 2012 21h59m

COMPARTILHAR


A drag queen Jhenny Willer, conhecida por fazer sósia da cantora Beyoncé em Curitiba, foi vítima de dois incidentes de violação dos seus direitos na madrugada deste domingo para segunda. Ela, que é a Miss Gay Ponta Grossa  e Miss Gay Rio Grande do Sul, voltava para casa, na Região Metropolitana de Curitiba quando, ao sair do ônibus, por volta da 1h da manhã, depois de se despedir dos amigos, foi atacada sexualmente com um homem de meia idade munido de uma faca. Os amigos voltaram para socorrê-la e ela recebeu apenas uma facada de raspão no antebraço direito. Assustados com o ferimento, acabaram deixando o agressor se evadir.
 
Eles ligaram para o polícia que informou que não poderiam ir até o local, segundo Jhenny, “Para resolver briga de homossexuais”. A drag queen permaneceu por mais de uma hora no local e desistiu de aguardar uma viatura. Ela identificou o agressor como um homem que já a andava assediando anteriormente na região. As travestis, transexuais e drags também são vítimas de crimes sexuais, mais comuns a todas as mulheres do que a sociedade imagina e a mídia divulga.
 
Jhenny passa bem. E o incidente não atrapalhou sua agenda de trabalho. Com um apoio de uma ONG LGBT ela deve prestar queixa.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS