Arquivo

Na Vogue francesa, Carla Bruni diz que é a favor do casamento gay e se diz burguesa

Redação Lado A 27 de Novembro, 2012 16h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Aos 44 anos, a ex primeira dama da França, a cantora e ex modelo Carla Bruni, concedeu este mês entrevista para a Vogue de Dezembro e confessou que se considera uma burguesa. “Gosto de ter um marido. As mulheres da minha geração já não precisam de ser feministas. Há pioneiras que abriram a porta, mas não sou nada militante feminista. Contudo, sou uma burguesa”, declarou ela que ainda afirmou ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
 
“Sou a favor. Tenho muitos amigos, homens e mulheres, que estão nesta situação e não vejo nada de instável ou perverso nas famílias com pais homossexuais”, disse Bruni que é diva entre os gays franceses e se prepara para lançar novo trabalho musical no início de 2013. Casada com o ex-presidente Nicolas Sarkozy, ela discorda do marido quanto a questão e evita falar de política ou do marido.
 
Além da entrevista, Carla ainda posa para um editorial especial de Vogue e um comercial contra o analfabetismo. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS