Arquivo

Peça teatral gay “Entre Nós” participa do projeto Porto Verão Alegre

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2013 20h33m

COMPARTILHAR

TAGS


 
A peça Entre Nós, do diretor Paulo Guerra, fará parte do projeto Porto Verão Alegre e estará em cartaz em Porto Alegre entre os dias 31 de janeiro a 03 de fevereiro. O espetáculo é uma comédia romântica contemporânea e conta história de dois jovens gays. Rodrigo e Fabio possuem diferentes visões de mundo e se apaixonam. A diferenças entre os dois, erros e acertos, preconceitos internos, recalques e opiniões conflitantes são mostradas ao público de forma não linear, criando identificação com o enredo.
 
Temas cotidianos de casais gays como famílias, os amigos, a escola, entre outros, são explorados no texto que interage com o público que chega a decidir o desfecho da trama. Fugindo de caricaturas e estereótipos, o autor do texto, o jovem escritor e diretor baiano João Sanches, sai do senso comum e explora o tema com naturalidade. O espetáculo é estrelado pelos atores Bruno Abiz e Samuel Reginatto e estará de quinta a domingo, às 21h, no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana. Em março o espetáculo Entre Nós reestréia em nova temporada.

 

Foto: Gerson de Oliveira (Divulgação)

 
ENTRE NÓS
Direção: Paulo Guerra
Texto: João Sanches
Elenco: Bruno Abiz e Samuel Reginatto
Cenografia: Claudio Benevenga
Trilha sonora: DJ Ledos Reis
Figurino: Claudio Benevenga
Iluminação: Catarino Grosser
Programação gráfica: Sandro Ka
Fotos: Gerson de Oliveira
Cabelos: Thippos Leo Zamper
Assessoria de imprensa: SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade
Jornalista responsável: Alexandre Böer / estagiária de jornalismo: Mariana González
Bilheteria: Giovani Santos
Produção: Paulo Guerra
Realização: Cia. Halarde de Teatro
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS