Arquivo

Organização internacional de Turismo LGBT oferece bolsas para mega evento em Chicago em Maio

Redação Lado A 23 de Janeiro, 2013 16h56m

COMPARTILHAR

TAGS


Três estudantes de Turismo, um microempresário de turismo LGBT e um representante de um evento ou de um destino GLS ganharão viagem com tudo pago, inclusive o visto e a passagem aérea, hospedagem e bolsa para a 30ª Convenção Anual da IGLTA. O evento da International Gay and Lesbian Travel Association será entre 2 e 4 de maio, em Chicago, nos EUA. A promoção é parte do projeto “Construindo Pontes” da IGLTA Foundation.
 
Os escolhidos chegarão em Chicago no dia 30 de abril, participarão de todo o evento e ainda de uma festa para os voluntários no dia 4. No dia 5, os visitantes poderão conhecer a cidade. Os bolsistas participarão ainda de um vídeo sobre a experiência e darão depoimentos por escrito. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, serem fluentes em fala e escrita em inglês e serem aptos a viajar aos EUA. 
 
Os interessados devem se inscrever no site da organização, até 15 de fevereiro. Além da ficha de inscrição e currículo, eles devem fazer uma redação de 750 palavras ou um vídeo de 3 a 5 minutos, contando ‘Como o Turismo LGBT pode “Construir Pontes” com comunidades pelo mundo’.
 
Para maiores informações: http://igltafoundation.org/scholarships/
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS