Arquivo

Concurso Pop Gay elege destaques entre Belas e Drags no Carnaval de Floripa

Redação Lado A 13 de Fevereiro, 2013 19h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Por mais de 20 anos, o concurso Pop Gay escolhe os destaques em duas categorias: Beauty Queen e Drag Queen. O mega evento atrai uma verdadeira multidão de curiosos e é diversão garantida na segunda-feira de Carnaval da Ilha da Magia. Com apresentação das drags Selma Light e Silvetty Montilla e destacando a comunidade gay local, o evento é organizado pelo agora vereador Thiago Silva, que há 14 anos coordena a festa.

Mais uma vez a transexual Maria Eduarda Venturine (Foto: à dir) venceu a categoria Beauty Queen que escolhe a mais bela, simpática e luxuosa fantasia da noite. Tami Tsunami levou a categoria Drag Queen que analisa a proposta livre, apresentação e show na passarela. As duas levaram R$2 mil e o troféu Roberto Kessler, em homenagem ao fundador do concurso, antes no antigo baile do clube Roma.
 
Segundo a organização, 50 mil pessoas participaram da festa, na praça Tancredo Neves, no Centro de Floripa, que contou ainda com apresentações de bandas e performaces de artistas locais.

Foto: Otávio Anacleto (Divulgação)

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS