Sem Carnaval

A travesti e 2ª princesa gay do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, Melissa Freitas, mais conhecida como Mel Freitas, de 28 anos, está internada desde o dia 30 Janeiro. Ela foi vítima de um assalto em uma passarela sobre a linha férrea na comunidade de Padre Miguel, onde foi agredida e – pasmem – arremessada de uma altura de mais de 4m. Com a queda, ela quebrou o fêmur e a bacia.

O crime ocorreu por volta das 5h da madrugada e Mel fazia pista nas proximidades quando foi abordada pelos homens e supostamente seguia com eles para o carro que estaria do outro lado da passarela. Mel percebeu algo estranho e disse queiria desistir, quando foi agredida brutalmente.

A polícia trabalha para identificar os dois homens responsáveis pelo crime. A suspeita de homofobia para o crime não está descartada. Infelizmente ela não poderá sambar neste Carnaval e passará em breve por uma cirurgia.
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa