Fotos: 6 anos da Black Box com DJ Nacho Chapado (Curitiba)

Muito fervo na festa de 6 anos da Black Box com o DJ espanhol Nacho Chapado neste sábado em Curitiba. A pista estava lotada de gente bonita e o convidado agradou em cheio. Os camarotes da casa estavam abarrotados de VIPs e a noite foi incrível. O DJ sempre merece destaque na programação do Circuit Festival pelo mundo e é pura simpatia e talento. Chapado encantou o povo sarado sem camisa que se sentiu bem longe… Os DJs residentes Marcinha Eggers e Roger Maia não deixaram por menos e o convidado Jaime Müller mostrou que é bem mais do que um rostinho bonito na pick up e parou tudo, surpreendendo de verdade.

E nos camarotes lotados quatro aniversários de personalidades queridas da noite curitibana e convidados bafônicos. Tinha de tudo um pouco e muita champagne rolando. O nome Box chega aos seus 14 anos de história na noite de Curitiba, tendo passado por quatro endereços marcantes, desde 2009. O promoter Neno Lima que comandou esta história de êxito é um dos maiores responsáveis pelo bem sucedido projeto da Black Box, casa que elevou o nível da noite GLS da cidade. A Black Box sempre traz atrações de fora, como seu diferencial para as melhores noites de sábado na cidade.

A casa anunciará em breve novidades. Nesta sexta, o clã Black Box comemora os 3 anos do Bar Code, do mesmo grupo. A festa com os residentes da casa terá open bar até 1h de coquetel de vodka. O Bar Code fica no Alto São Francisco. Confira o site deles clicando no banner do Bar Code no topo do nosso site.

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa