Festa da prefeitura de Palhoça com stripper causa polêmica no Dia Internacional da Mulher

Esse 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, foi diferente para as servidoras da Prefeitura Municipal de Palhoça, na Grande Florianópolis, elas ganharam uma mega festa, como aconteceu nos últimos 8 anos, mas desta vez com a presença de um go go boy. O rapaz contratado para entreter as mais de mil moças convidadas foi o Mister Santa Catarina Rodrigo Mendonça, capa da revista G Magazine, que ficou de cueca preta e dançou para as mulheres. A festa teve o custo de 7,5 mil reais aos cofres públicos e o prefeito Nirdo Artur Luz (DEM), o Pitanta, nega que tenha pago cachê para o bofe.

A festa aconteceu na noite da quinta feira, dia 7, na Mansão Luchi. Além de salgadinhos, bebidas e rosas dadas pelo prefeito, as servidoras desfrutaram ainda de um show com banda ao vivo.  A surpresa causou polêmica já que algumas servidoras levaram as filhas. O show começou depois das 22h e incendiou a festa. Assim como as bebidas, o show de Rodrigo foi cortesia de um dos patrocinadores do evento.

O prefeito Pitanta aproveita a polêmica e diz que não passa de intriga da oposição, afirma que as servidoras adoraram a festa e que vai processar aquelas que falaram contra o evento nas redes sociais. E ainda que o rapaz não fez strip pois não ficou pelado e não era go go boy, pois go go boys usam cueca branca e a do rapaz era preta. Tá sabendo heim… Na festa, além de mostrar a revista em que aparece nu, Rodrigo usou cueca transparente. Sacanagem as bees não serem convidadas.

Rodrigo estará sábado fazendo presença VIP na Black Box, em Curitiba. Será que vai rolar uma surpresa?

 
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa