Arquivo

Imagem mostra modelo capixaba André Martinelli pelado no BBB13, eliminado diz que não é gay

Redação Lado A 21 de Março, 2013 16h49m

COMPARTILHAR

TAGS


O modelo André Martinelli, 24, foi eliminado nesta terça-feira, dia 19, com 74,87% dos votos no paredão contra Fernanda, sua companheira na casa. Um gif (sequência de imagens) na internet mostra um momento em que está com ela na cama e levanta o edredon para arrumá-lo, e acaba mostrando sua genitália. Não sabemos se a imagem é verdadeira ou não. Apelidado de príncipe no Big Brother Brasil, para nós, ele é a cara do Ashton Kutcher! 

Super discreto, ao sair da casa ele foi indagado se já foi cantado por outros homens e afirmou:  “Claro que já recebi. No meu meio isso é comum”. E sobre os rumores de que seria gay, feito pelo ex BBB Serginho ele declarou: “Dizem que sou parecido com tantas pessoas, com umas dez. Minha opção sexual é bem definida: sou masculino. Este comentário foi infeliz e mentiroso.” Orgastic teria dito que ele era enrustido e que tteria ficado com um conhecido nos EUA, depois que o modelo criticou o estilo do paulistano.

Vamos ao que interessa, veja baixo a imagem polêmica que circula na internet:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS