Arquivo

Pânico Feliciano

Redação Lado A 25 de Março, 2013 13h28m

COMPARTILHAR


A humorista Sabrina Sato entrevistou o pastor e deputado Marco Feliciano em matéria para o programa Pânico na TV deste Domingo. Entre as revelações, ele afirmou que faz escova progressiva há 5 anos, e que tem muito pêlos. “Metrossexual é primo do homossexual, tá um degrau abaixo”, brincou Sabrina que perguntou ainda se ele casou virgem e se já tinha feito troca troca, e não obteve resposta. “Tenho amigo que é gay e você se arruma mais do que ele”, brincou a apresentadora.

O pastor de 40 anos afirmou que passou fome e que usou drogas na adolescência, que o levou à Igreja. Ele falou ainda que apoia a luta dos gays mas que defende o ponto de vista de seus eleitores, que pensam de acordo com o que ele manifesta. Mostrando a Consituição, ele afirmou que a decisão do Supremo feriu a Constituição. Ele disse ainda que amaria sua filha se ela fosse lésbica e que foi mal interpretado sobre o que disse sobre os gays e negros.

O programa mostrou diversos trechos em que o pastor contradiz o que falou na entrevista. Veja a entrevista:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS