Arquivo

Casamento gay

Redação Lado A 22 de Abril, 2013 14h52m

COMPARTILHAR


Neste sábado, uma festa linda e super refinada no Castelo São Francisco, em Santa Felicidade, celebrou o casamento de dois amigos queridos que se casaram em São Paulo, no início do mês. Eles moram em Curitiba e estão juntos há 11 anos. O evento reuniu familiares e convidados amigos do jovem casal na faixa dos 30, que prefere manter a discrição. 

A foto é do bolo da festa, que teve DJ e jantar chiquérimo. Esta semana ainda tem mais um casamento, este o primeiro realizado na cidade oficialmente. O Paraná acatou o casamento gay depois que uma matéria da Lado A apontou que um juiz da capital paranaense negava todos os pedidos e a matéria foi parar no Planalto, onde o governo federal cobrou explicações.

Enfim, casamento gay liberado e muito dinheiro circulando com hotéis, pessoas de fora, eventos caros e serviços especializados. O casamento gay com certeza  vai esquentar o setor.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS