Arquivo

Gugu ameaçado

Redação Lado A 11 de Abril, 2013 20h51m

COMPARTILHAR


O apresentador Augusto Liberato, 52, mais conhecido com Gugu, da Rede Record, está passando por um momento difícil. Ele afirma que está sendo vítima de extorção por parte de uma quadrilha que envolveria até advogados. As investigações correm em segredo e a quadrilha estaria plantando notícias falsas sobre o apresentador na mídia e ameaçando-o em troca de dinheiro. Para a sua assessoria, as informações falsas prejudicariam sua reputação, trabalho e família.

“Gugu Liberato tomou todas providências judiciais cabíveis”, diz a assessoria do artista. O caso está sendo conduzido pelo advogado Miguel Reale Jr. que pediu a abertura de um inquérito ao Ministério Público e representou na OAB-SP contra dois advogados da quadrilha. O caso corre em segredo de Justiça.

Gugu é um cara discreto, tem três filhos (Um de 11, e as gêmeas de 9 anos de idade) com a médica Rose Miriam Di Matteo, que mora em Alphaville, na Grande São Paulo, em uma mansão de frente a casa do apresentador. A fortuna do artista e empresário é estimada em 1 bilhão de reais. Gugu possui um canal a cabo, uma produtora, 16 lojas que levam seu nome, um parque aquático e uma rede de postos de combustíveis.

No mês passado, a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia afirmou: “Um apresentador de TV da Record faz de sua casa em Angra dos Reis o local para “seleção” e escolha de meninos que vão passar a noite com ele. Os rapazes são levados para lá sabendo que estarão sujeitos a este teste e que, de cara, receberão R$ 400. Caso sejam selecionados pelo apresentador para passar a noite no local, eles recebem R$ 2 mil. O problema é que nenhum rapaz de Angra quer que amigos e familiares descubram que ele esteve ali. Tudo porque, reza a lenda, o apresentador é, digamos, o ativo da relação. E os meninos saem de lá, digamos, bem destruídos”. O colunista retirou a nota no ar e depois a recolocou.
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS