Arquivo

Mais um dia de protestos em Brasília contra Marco Feliciano

Redação Lado A 25 de Abril, 2013 19h21m

COMPARTILHAR

TAGS


Os protestos contra a permanência de Marco Feliciano (PSC-SP) no comando na Comissão dos Direitos Humanos  e Minorias da Câmara estão a todo vapor. Nesta quinta feira, dia de reunião da Comissão, manifestantes promoveram em Brasília um beijaço gay, além de simularem dois casamentos homoafetivos em frente ao Congresso Nacional. 

Quatro manifestantes foram detidos pela Polícia Legislativa após fixarem na janela do 15º andar do prédio da Câmara uma bandeira com o símbolo do arco-íris. Eles foram conduzidos para prestar maiores esclarecimentos. Feliciano também encontrou protestos pelos corredores da Câmara. O deputado deixou ativistas contrários a ele do lado de fora da comissão, mas um grupo de 60 pessoas foi autorizado a permanecer com cartazes em sua defesa.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS