Arquivo

Vídeo: Jackie Chan sai do armário em defesa da igualdade aos gays

Redação Lado A 26 de Abril, 2013 16h41m

COMPARTILHAR

TAGS


O incrível astro mestre em artes marciais Jackie Chan mostrou esta semana que não é bom só em lutas mas também em cidadania em um vídeo bem humorado para uma campanha do grupo Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (GLAAD em inglês). No vídeo, o ator nascido em Hong Kong de 49 anos mostra de uma forma simpática que defende a igualdade e diz: “Não basta falar sobre aqueles que lutam pela liberdade e pela igualdade. Eu estou com vocês. Eu quero aqueles que lutam. Acreditem em mim. Eu luto muito”, brinca o ator. No final, ele diz “Estou saindo do armário por aqueles que lutam pela igualdade”. 

 
Jackie não é o primeiro artista a participar da campanha. Atores como Jason Alexander, Jamie King, Tamala Jones, Sarah Shahi e Kristen Johnston também participaram de ações do grupo. A campanha envolve artistas heterossexuais que declaram apoiar o direitos gays abertamente, em especial o casamento, que vem sendo pauta do Capitólio.
 
Confira o vídeo:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS