Arquivo

Exposição no MAM-SP exibe imagens de Andy Warhol travestido

Redação Lado A 02 de Maio, 2013 15h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma exposição está dando o que falar em São Paulo. O motivo? O conhecidíssimo papa do pop Andy Warhol se deixou clicar travestido de mulher. As imagens foram feitas pelo fotógrafo americano Christopher Makos, vulgo Factory Boy, e estão em exposição no MAM-SP (Museu de Arte Moderna de São Paulo). 

As 50 imagens do artista pop, ícone internacional, mostram de forma descontraída sua androginia. O fotógrafo criou um app gratuito para iPhone e iPod Touch. Nele, a sessão de fotos com Andy Warhol pode ser vista e ampliadas. 
 
O app também conta com entrevistas e game interativo onde o usuário pode fazer uma montagem com as perucas da série de fotos.  O app. chama “Andy Warhol by Christopher Makos” . A exposição “Lady Warhol” fica em cartaz até o dia 23 de junho no MAM em São Paulo. Se você está de passagem pela capital paulista, vale a pena conferir.  O MAM-SP fica localizado no Parque do Ibirapuera, no bairro de Moema.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS