Arquivo

Fotos: Festa Amazing na D.Led (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 28 de Maio, 2013 00h35m

COMPARTILHAR


No último sábado, a D.Led, de Balneário Camboriú, realizou mais uma edição da festa Amazing, do promoter Drailton Gonzaga, e a casa lotou de gente linda. A noite estava deliciosa, com performances de bom gosto e décor alusiva ao evento. Tocaram os DJs Chin, Homero Marques e o curitibano Fernando F. Mesmo com o forte frio do lado de fora, a pista ferveu a noite toda.

Durante toda a noite, um trio lindo de performers sarados tomava conta dos três mini palcos instalados na pista. Primeiro eles vieram com máscaras de gás e sunga de strass, depois com asas e óculos de correntes. Super fashion, sensual e divertido: Amazing.
 
De fato, muita gente linda na casa e a azaração correndo solta. O camarote como sempre lotado e destaque para a presença de muitas meninas bonitas. A casa tem o diferencial de ser super luxuosa, da entrada aos banheiros, e merece uma visita. A D.Led abre todos os sábados e em datas especiais.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS