Arquivo

Bafão no mundo gospel: Filho adotivo de Edir Macedo nega ser homossexual

Redação Lado A 02 de Maio, 2013 15h36m

COMPARTILHAR

TAGS


Por essa o bispo Edir Macedo não esperava. O jovem Moyses, 18 anos, filho adotivo do bispo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, está em todas as redes sociais com a afirmação de que ele é gay e bem conhecido em Manhattan. Segundo o site Fuxico Gospel, fontes bem próximas de Moyses dão conta que o jovem, que mora fora do país há anos, mais precisamente o distrito de Manhattan em Nova Iorque, e herdeiro de uma das maiores fortunas gospel do mundo, é bem conhecido pela sua homossexualidade por lá. O site porém retirou a matéria do ar e se retratou, após Moysés entrar em contato com eles, o site publicou nota pedindo perdão e dizendo que o rapaz afirmou não ser homossexual.

O príncipe da Univeral praticamente cresceu fora do país e por lá viveria uma realidade bastante diferente da conduta do pai o bispo Edyr Macedo que por aqui vive a pregar ofensas discriminatórias contra a população LGBT. O filho do bispo inclusive já gravou diversos vídeos postados na internet onde mostra sua rebeldia e valores contrários aos do pai, num deles o rapaz simula até uma masturbação e chega a jogar um livro para o alto, que deu a entender que era uma Bíblia mas depois se viu que não era. Segundo o site, brasileiros que moram nos Estados Unidos afirmam categoricamente que Moyses é sim, gay! Moyses nega em seu Twitter e diz que faz 10 anos que não vai a Nova York e quem nem mora mais lá.
Bem, ficam aí alguns prints sexy do Moysés e a esperança de que, se ele for gay, saiba que ele pode ajudar e muito no fim da homofobia no Brasil, saindo do armário e mostrando ao povo evangélico que não há cura para a homossexualidade, pois ela também é divina. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS