Arquivo

Caco Ciocler e Gero Camilo trocam beijo para campanha “Liberdade na Vida, na Arte”

Redação Lado A 06 de Maio, 2013 17h40m

COMPARTILHAR

TAGS


Em sinal de protesto e engrossando o caldo de artista que apóiam o casamento gay, foi a vez dos atores Caco Ciocler e Gero Camilo trocarem um beijo. Os dois apareceram se beijando em uma campanha da revista online de teatro e política “Antro Positivo”. Atualmente, Caco está no ar na novela Salve Jorge vivendo o personagem Celso. Já Gero recentemente participou da minissérie “Gabriela” onde vivia o personagem Mister Pirangi.

A campanha, chamada “Liberdade na Vida, na Arte”, tem a participação de outros artistas trocando beijos pelo casamento igualitário, com os pares sendo formado pelos atores Gustavo Haddad e Kiko Bertholini, Sabrina Greve e Patrícia Cividanes, Maria Manoela e Lavínia Pannunzio, Ary França e Igor Angelkorte e Aline Fanju e Camila Biondan. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS