Arquivo

Campanha Rio Sem Preconceito lança vídeo estrelado por Fernanda Montenegro pedindo o fim da discriminação

Redação Lado A 17 de Maio, 2013 14h16m

COMPARTILHAR

TAGS


Para comemorar o Dia Internacional de combate a Homofobia, a prefeitura do Rio de Janeiro por meio pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio (Ceds) lançou esta semana uma linda campanha de combate ao preconceito.

O vídeo é estrelado pela atriz Fernanda Montenegro. No início do vídeo, diversos atores falam: “Isso é coisa de”: playboy, preto, boiola, velho, favelado, traveco, macumbeiro, suburbano… Em seguida, surge Fernanda dizendo “O preconceito é uma luta de todos nós porquê ninguém escapa, um dia chega até você”, logo após dizer a frase, ela se vira e olhando para a praia de Ipanema,famoso cartão postal do Rio de Janeiro ele conclui “uma cidade tão linda não combina com preconceito”. O vídeo já ultrapassou mais de mil visualizações. 
 
Confira o vídeo:

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS