Arquivo

Dia de Combate à Homofobia tem cinema de graça em Santos

Redação Lado A 17 de Maio, 2013 14h32m

COMPARTILHAR

TAGS


O dia 17 de maio está cheio de surpresas em todo o país. Em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, haverá sessões de cinema gratuitas em Santos, litoral de São Paulo. As sessões serão todas com filmes de temática gay. Além dos filmes apresentados haverá ainda uma roda de debates sobre diversos temas envolvendo a população LGBT.
 
As sessões acontecem na Vila do Teatro a partir das 21h. Está planejado ainda para o mesmo evento, o lançamento de uma revista que se mantém em sigilo até o momento. A Sansex – Mostra de Cinema, Cultura e Diversidade de Santos – irá exibir os curta-metragens: “O Segredo dos Lírios”, “Leve-me para sair” e “Terapia”. Após a sessão, o bate papo fica por conta da atriz transexual Renata Carvalho e do ativista Beto Volpi. Para quem está por Santos e quer ir conferir a sessão e o bate papo, a Vila do Teatro fica na rua Visconde do Embaré, 6, Centro Histórico de Santos.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS