Arquivo

Ever e Emannuel: 365 fotos de amor para todo mundo ver

Redação Lado A 08 de Maio, 2013 18h40m

COMPARTILHAR

TAGS


Dois paranaenses resolveram não só levantar a bandeira do amor mas expor o cotidiano do casal, junto há mais de um ano e meio, em uma página do Tumbrl. A página “HE & HIM (ele e ele) – 365 fotos de amor” foi criada em janeiro, é super linda, e tem a proposta de trazer uma foto por dia do casal Ever e Emannuel. A idéia foi de Ever Siqueira, 24, publicitário e empresário, natural de Reserva, que ama fotografia. Emannuel Rosa, 28, é radialista e editor de imagens, nascido em Guarapuava, que ajuda a criar as fotos lindas feitas pelos dois.
 
Eles se conheceram no aniversário de uma amiga em comum no James Bar, em Curitiba, há quase 7 anos. Depois, perderam contato um do outro, foi só no ano retrasado que se reencontraram e pelo Facebook estreitaram os laços. Em um feriado chuvoso quando os amigos foram viajar que acabaram ficando novamente, e desta vez até hoje. Os dois são super românticos e Emannuel gosta de compor músicas e criar suas melodias no piano, violão, gaita e tudo o que colocar na sua frente. “Namoramos há 1 ano e meio e apesar de ainda não morarmos juntos oficialmente,  passamos a maior parte do tempo no AP do Emannuel”, conta Ever que na semana passada, finalmente, se mudou para a casa do namorado.
 
Eles adoram viajar e sair, ficar em casa com os amigos. Tudo registrado em muitas fotos. “A ideia do Tumblr surgiu meio de supetão, temos um mural no quarto com as fotos do primeiro ano de namoro e a intenção é substituir as foto a cada ano, enquanto pensávamos nessa troca, o Emannuel comentou o quanto tínhamos mudado no ano que se passou em vários aspectos tanto físico, pessoal quanto profissional. E a ideia partiu daí. Começamos a tirar as fotos a partir do dia 01/01, no começo foi bem difícil levar a sério, porque é um empenho tirar uma foto diariamente, mas o resultado nos agrada muito e postar todo dia nos aproxima bastante. Agora pretendemos matar a preguiça e começar a produzir melhor as fotos, mas no fim o que mais importa é o registro”, comentou Ever sobre a página.
 
Os dois planejam se mudar para um apartamento no Centro de Cuiritiba em breve e um dia fazer uma festa de casamento, com daminhas, troca de alianças e tudo o que tem direito. “Bem românticos e cafonas”, brinca Ever. Este ano, eles irão para o Chile e a Argentina, nas primeiras férias juntos e sonham em morar fora do país, provavelmente no Canadá, algum dia. Pelo visto logo veremos muitas fotos internacionais dos dois.
 
Aproveite e se inspire no casal com as fotos abaixo. Mande para gente uma foto com seu amor para nosso especial do dia de namorados, a ser publicado na próxima Lado A Sul. Você confere a página deles aqui

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS