Arquivo

Giovanna Antonelli poderá viver personagem lésbica em novela da Globo

Redação Lado A 23 de Maio, 2013 17h55m

COMPARTILHAR

TAGS


Mal começou a trama substituta de Salve Jorge, Amor à Vida, e já se especula a sobre sua sucessora. Por entre boatos, surge a notícia de que a atriz Giovanna Antonelli, que interpretou brilhantemente a delegada Helô em Salve Jorge, poderá viver uma personagem lésbica na próxima novela das 21 horas que só estreia em 2014. 

As informações são todas muito recentes ainda, sabe-se que Giovanna já fechou com a direção e está escalada para a novela que terá direção de Jayme Monjardim.  A próxima novela ainda não tem um título definido e os personagens ainda estão sendo desenvolvidos, Manoel Carlos será o autor. O autor escalou Giovanna também para “Laços de Família”, novela que deu grande destaque para a atriz que interpretou na ocasião a prostituta “Capitu”. 
 
Segundo informações da coluna de Patricia Kogut do jornal “O Globo”, o convite teria partido pelos diretores Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, que é marido de Giovanna. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS