No último mês, o furacão Lindsay Lohan passou por São Paulo e deixou rastros e uma marca pra tupiniquim nenhum botar defeito. A ruiva esteve no Brasil a convite da marca John John, aversa aos paparazzi, como sempre, Lindsay deu trabalho, se mostrou arredia com a imprensa mas carinhosa com os fãs, chegando inclusive a autografar uma revista playboy americana a qual foi capa.
Em um dos poucos momentos que concedeu entrevistas, a moça falou sobre seu envolvimentos com o álcool e drogas, disse que está novamente sob tratamento para desintoxicação e tem novos projetos a caminho, como um possível filme com o famoso diretor Woody Allen. Lindsay quando mais jovem era um ícone da Disney e uma garota com um futuro promissor, porém, resolveu tomar o caminho inverso e constantemente é vista embriagada em festas , além de ser vista com cigarros duvidosos quase sempre e sendo presa por dirigir embriagada.
A senhorita Lohan já teve em seu currículo um relacionamento lésbico com a Dj Samantha Ronson, o relacionamento entre as duas atravessou uma crescente crise que quase sempre virava notícia nos tabloides sensacionalistas, fazendo a alegria da imprensa especializada. Em sua passagem fulminante pelo Brasil, não foi diferente e a ruiva mostrou que ainda têm fôlego para confusão e escândalos não deixando inclusive ser fotografada em uma das festas a qual participou na capital paulista. A moça ficou tão desconfortável que se escondeu embaixo da mesa de som do DJ quase que toda a festa que era em sua homenagem. Que feio dona Lindsay! O ex-BBB Serginho que estava na festa clicou a imagem e postou em seu Twitter sob a legenda “‘“Bafão: Lindsay Lohan não quis tirar foto com ninguém e ficou debaixo da mesa do DJ escondida. Tirei essa foto para vocês”.