Arquivo

Datena diz que preconceito é inaceitável, critica pastor Feliciano e reafirma apoio ao casamento gay

Redação Lado A 11 de Junho, 2013 16h45m

COMPARTILHAR

TAGS


O apresentador da Band José Luiz Datena concedeu uma polêmica entrevista ao programa Pânico na TV, exibida neste domingo. Entrevistado por Sabrina Sato, ele afirmou: “Todo preconceito é inaceitável. Do preconceito nasceu o regime mais execrado que nós tivemos nos últimos tempos que é o nazismo. Matou 50 milhões de pessoas, seis milhões de judeus e aquele canalha do Hitler apareceu. Isso tudo partiu de um preconceito. Cada um tem a opção de fazer aquilo o que quer”. Ele disse ainda que tem medo de ter medo, e que não teme ameaças.

Ele disse ainda que o pastor e deputado do PSC Marco Feliciano não deveria ocupar o cargo que tem, de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, por conta de seu histórico. Ele se disse completamente contra o pastor. Afirmou ainda que ele deturpa o que está na Bíblia. Datena recentemente posou para uma campnha da revista Marie Claire em apoio ao casamento igualitário.
 
Há 11 anos no ar na Banda, ele contou ainda que foi modelo, antes de ser radialista, em Ribeirão Preto.  Falou ainda da seleção brasileira de futebol. Ele afirmou ainda que devem estar roubando dinheiro com as obras da Copa do Mundo e lembrou que disseram que não haveria dinheiro públicos nas obras mas a realidade é oposta. Ele comentou ainda sua saída da Rede Record depois de 40 dias e que ainda paga a multa contratual por sua recisão de contrato. Ele ainda comentou a saída do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, da Record, dizendo que foi uma decisão acertada, se ele estava infeliz. 

 

Assista a entrevista na íntegra:

 

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS