A cada 15 dias, a festa Cherry Iguassu traz uma proposta inovadora para a região da tríplice fronteira. Reunindo muita gente bonita em um local sem igual, a festa está em sua terceira edição e é puro bafo. Fomos conferir no último sábado o evento e ficamos surpresos com a organização e o público incrível desta balada.
Já na entrada, um portal recebe os clientes, Sandia significa Melância em espanhol, conforme nos explicou a Fernanda, gerente do local. O nome Cherry, cereja em inglês, veio com o Leandro Armando, que criou a label com o nome de outra fruta, que imaginou ser sexy e transmitir a diversão da noite que começa com os convidados recebendo uma taça de espumante, em um open bar da bebida até meia-noite. Chafarizes e muito verde completam a locação que é incrível e tem lagos e um deck enorme para o verão. Os camarotes da casa reuniam os chiques da cidade, que foram prestigiar o evento.
Gente da Argentina, Paraguai, muitas mulheres e um público realmente lindo foi o que conferimos na festa que teve além do residente Fernando Bortoli, que sabe como ninguém abrir uma pista e deixar a vibe lá em cima, o DJ curitibano radicado em São Paulo Jaime Müller. Apesar da noite fria atípica para Foz, a casa encheu, com gente até de Curitiba. Os gatos sarados de foz marcaram presença na festa que reuniu muito glamour e clima de cidade grande.
Agradecemos o convite dos organizadores da festa, a indicação por parte do DJ Müller e toda a hospitalidade que recebemos no Nadai Spa Hotel. Sem dúvidas voltaremos em breve para pegar essa balada internacional novamente.
A próxima Cherry Iguassu está marcada para o dia 6 de julho com o DJ Rick Braile, de Porto Alegre.