Arquivo

Fotos: Concorde Club comemora seus 12 anos em grande estilo em mega festa especial

Redação Lado A 13 de Junho, 2013 17h38m

COMPARTILHAR


A mais tradicional balada gay do Sul do país, a Conca, de Florianópolis, comemorou neste último sábado, dia 8, seus 12 anos de história e mostrando muito fôlego e criatividade. Lotada e cheia de gente bacana, a pista giratória recebeu painéis onde foram projetadas diversas imagens, criando um clima lúdico e inspirador com a técnica de image mapping. A casa bombou com a mega festa e quem foi teve uma noite fantástica. 

A Concorde escalou além de seu conhecido time de residentes, os DJs Negão, Black e Jean Carlo, dois dos mais renomados DJs da cena nacional: os DJs e produtores Ana Paula e Morais. A casa ainda recebeu em sua entrada balões prateados com a frase “Conca 12 anos”. Os performances deram um show, animando a galera empolgada que se fez presente.
 
A Conca está sempre inovando e apostando em novidades, tem uma das melhores estruturas do país e conta com profissionais talentosos em seu staff. Aos olhos dos sempre atentos do proprietário Rogério Cardoso e do promoter Leo Gross, a Concorde lota o ano inteiro e transforma as noites de sábado em noites incríveis, seja inverno ou verão na Ilha da Magia. 
 
 
Fotos gentilmente cedidas pelo site fervo.com.br. Agradecimento especial ao querido amigo Maurício Forster.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS