Arquivo

Desfile da marca Erre Nove por Thiago Paes no PBC foi lindo, dos pés à cabeça

Redação Lado A 08 de Junho, 2013 00h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Com casting escolhido perfeitamente de quase 30 modelos masculinos, a marca curitibana Erre Nove, do estilista Thiago Paes, arrancou suspiros. Com peças ousadas e look de pool party, a marca apresentou uma coleção de Verão bem estruturada, confortável e sexy. Com traços de influência oriental no design mas forte brasilidade nas cores e proposta de atitude. Os modelos desfilaram com os cabelos molhados, “como se saíssem de uma piscina”, explicou Paes que é já era empresário do ramo da moda e decidiu estudar e criar moda. Deu super  certo. Sua loja no shopping Palladium consome toda a produção da sua fábrica e a marca ampliará em breve sua capacidade produtiva. Para aumentar o efeito de molhado, os modelos receberam gloss labial nas maças do rosto.

Os modelos desfilaram usando óculos de madeira inspirados no modelo clássico Wayfarer. Saindo de frente ao Sol projetado no telão de alta definição do evento, eles caminhavam até o mar de fotógrafos e cinegrafistas no final da passarela. Marinho, gelo, vermelho, laranja, verde bandeira e muito branco nas criações. Frente e costas de cores  diferentes, muitas listras ton sur ton. Calças estilo saruel samurai, macacões, blusas trançadas e até uma camiseta com cauda de fraque chamaram atenção no desfile. Além das sungas e dos belos rapazes, claro. Os modelos desfilaram com sandálias artesanais produzidas para o show que fizeram o maior sucesso, criadas pelo cenógrafo e artista plástico Wilson Rosa.  

Fotos do desfile gentilmente clicadas por Ygor Rodrigues

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS