Arquivo

Mara Maravilha nega ter chamado gays de aberração e diz que respeita as diferenças

Redação Lado A 25 de Junho, 2013 20h01m

COMPARTILHAR

TAGS


Participando do programa Morning Show, na RedeTV!, nessa segunda-feira, a ex apresentadora infantil e cantora evangélica Mara Maravilha, se manifestou sobre o tema cura gay. Ela afirmou que respeita o pastor Marco Feliciano mas que é preciso respeitar os gays, mas também as opiniões do pastor. Afirmou que ser gay é uma escolha, uma opção. Ela comparou ainda o pastor com Judas, sendo malhado publicamente. “Não respeitar a nossa opinião é preconceito” defendeu a cantora. Sobre a “cura gay” ela disse acreditar no impossível.

Sobre o deputado Feliciano presidir a CDH da Câmara, ela disse que é igualmente estranho uma pessoa usar da sexualidade para se promover. Ela afirmou que considera uma aberração duas pessoas do mesmo sexo em público para se promover mas não se incomoda com duas pessoas do mesmo sexo se beijarem. Ela pensa o mesmo sobre beijos héteros em público, se a incomodar, ela se retira. Ela afirmou que conhece homossexuais que gostariam de deixar a homossexualidade. E que a discussão tem outro lado.

Em seu Instagram, na segunda-feira, Mara se manifestou sobre a polêmica. “Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas… Bulling [sic] é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais Vai Tudo Bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica!”, afirmou.

 

Confira a polêmica entrevista:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS