Arquivo

Ney Matogrosso sobre “cura gay”: “Só gente doente pode ter uma ideia dessas”

Redação Lado A 26 de Junho, 2013 14h41m

COMPARTILHAR

TAGS


O versátil e sempre transgressor artista Ney Matogrosso é o primeiro convidado da jornalista Marília Gabriela, em seu novo programa de entrevistas no SBT, “Gabi Quase Proibida”. Ney fala sobre o projeto de “cura gay” e política. “Pela primeira vez estamos vendo os políticos abalados”, diz ele sobre os protestos contra a corrupção que irromperam por todo o país. Ele fala ainda de seu romance com Cazuza,  e o período da Aids na década de 80 no Brasil.

Sobre  o projeto de autorizar que psicólogos tratem homossexuais que queriam abandonar a homossexualidade, ele afirmou:  “Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas. No momento da confusão eles deixaram passar aquela bobagem”, afirmou o cantor sobre o projeto apelidado de “cura gay”.
 
Entre outras declarações polêmicas, ele fala sobre sexo, sobre seu estilo exótico de se apresentar, entre outras revelações no programa “Gabi Quase Proibida”, que tem um perfil mais picante. O programa estréia nesta quarta-feira, à meia noite, no SBT.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS